Follow:
Arte & Entretenimento

Wicked no Brasil!

wicked-musical-movie1

 

Ir a um musical está na minha lista de coisas incríveis a fazer e é um desejo meu há anos. E agora terei uma chance de riscar esse item da minha lista: finalmente entrará em cartaz no Brasil a versão de Wicked, um dos musicais mais tradicionais da Broadway.

É verdade que o teatro musical brasileiro cresceu muito nos últimos anos. Vários espetáculos entraram e saíram de cartaz e eu não tive a oportunidade de ir lá conferir, ou não era um musical que me movesse a ponto de surtar e querer ir a qualquer custo.

Com Wicked é diferente.

Alguém aí lembra dessa cena de Glee?

Foi assim que soube da existência desse musical. Eu me apaixonei pela letra de Defying Gravity de imediato. Quando fui pesquisar mais, me apaixonei pela história: saber que a Bruxa Má do Oeste tinha um passado e que não era bem assim, ela não era aquela vilã odiosa atraiu minha atenção. Bateu uma identificação, sabe?

Wicked

Kristin Chenoweth (Glinda) e Indina Menzel (Elphaba)

Na peça, a famosa canção é bem diferente da versão do seriado, mas não importa. Uma história sobre desafiar limites, sobre enfrentar a incompreensão e os padrões estabelecidos, sobre amizade e sobre aparências vai bem em qualquer ritmo.

Mal acreditei que o espetáculo teria uma montagem aqui. É caro? É, mas vai valer a pena, tenho certeza.

elenco brasileiro

Myra Ruiz (dir.) e Fabi Bang (esq.)

Na versão americana, Indina Menzel como Elphaba e Kristin Chenoweth como Glinda brilharam nos papeis principais. Aqui, Myra Ruiz e Fabi Bang certamente vão arrasar na versão brasileira!

O elenco nacional conta ainda com Jonatas Faro e André Loddi como Fyero.

A estreia é em 04 de março no Teatro Renault, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site Tickets For Fun. Preciso colocar meu rim à venda pra garantir o ingresso.

Ah, e todas as informações sobre o musical estão na página da T4F no Facebook!

Comentários via Facebook
Share on
Previous Post Next Post

Você pode gostar também

error: Conteúdo protegido!